Estudos /

Seja edificado pela palavra de Deus

Onde sua família vai morar?

Por Sayene Freire 27 Out 2016

2016 - Ano da Reforma: A visão de Deus para curar as geografias

 

Texto Básico: Salmo 91

 

Introdução: Neste mês, estamos vivendo as novidades do Messias. É preciso cuidar de nossa família, vencer a maldade e habitar em segurança. Você esta pronto?!

 

1) ONDE VOCÊ E SUA CASA HABITAM?: Vivemos dias que o maligno esta atacando ferozmente a descendência, para comprometer o futuro. Habitar é estar em segurança, onde está seguro. O melhor lugar é estar nas mãos de Deus.

 

2) VAI SER PRECISO GUERREAR: Por isso o mal já esta aí, neste século, vai ser preciso guerrear. Porém há vitória estabelecida para quem vive por princípios, para quem faz do Eterno e seus princípios sua morada.

 

3) NÃO DESISTA DA SUA FAMÍLIA: É tempo de reformar nossa família, sem desistir de investir, corrigir, tirar o que esta errado em relação a sua palavra e vontade.

 

Conclusão: Decida morar, habitar no condomínio fechado do Eterno, decida para que ele seja seu refúgio, sua palavra e vontade seja seu desejo. Tem preço da decisão e perseverança, porque a escritura de propriedade foi conquistada na cruz, Ele que nos restituir em tudo.

Tome posse desse novo ciclo e céus abertos pela cruz de Jesus. Viva a benção e habite com sua família no condomínio onde o mal nunca poderá entrar. Lembre-se, Deus está na história e não no momento que esta enfrentando.

DEUS OS ABENÇOE!

 

Aps. João Neto e Sayonara Freire

Veja Mais

...

Orar e Vencer

Estudo para as células no mês de Março.

...

Purim 2017

Neste ano de 2017 a festa de PURIM foi comemorada do dia 10 ao dia 12 de março. É um memorial bíblico, profetizado sobre nossa geração também. Venha ver o que isso significa!

...

Tempo de milagre em nossa família

Durante todo este ano estaremos orando por nossas famílias, o decreto é o Ano da Família, Plano Divino para reformar Geografias... Ano da Sabedoria Divina, estamos debaixo do manto de Milagres.... nossa família é alvo desse favor de Deus.